domingo, 20 de maio de 2012

Dalla Blog: ANÁLISE ASTROLÓGICA DO ECLIPSE DE 20/05/12

Dalla Blog: ANÁLISE ASTROLÓGICA DO ECLIPSE DE 20/05/12: Neste domingo, 20 de maio, acontecerá um eclipse solar às 20h54 (horário de Brasília) no primeiro grau de Gêmeos. Será um eclipse anular (o...

4 comentários:

  1. Não podemos falar do Eclipse de 20 de maio de 2012 sem mencionar que a relevância deste se dá pela conjunção que estará com as Plêiades. E este é seu grande diferencial!!!



    As Plêiades são um conjunto de estrelas da constelação de Touro, dentre elas está Alcione, considerada a mais brilhante, que tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.



    Ou seja Nosso Sol é portanto a oitava estrela desta constelação localizada a 28 graus de Touro.



    O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. E leva 26 mil anos para completar a orbita (volta completa) ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
    A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).



    E neste ano de 2012 o alinhamento de Nosso Sol com mas Pleiades ( Alcione) e ainda a Lua simboliza o ápice da entrada da nova era, a entrada no Cinturão de Fótons, a Era de Aquários e partindo da dimensão em tamanho da enormidade destes astros, (imagine que o Sistema Solar, faz parte dele, e já é enorme!!!) pode-se ter uma ideia da dimensão energética deste momento...pois... A Terra começou a penetrar este Cinturão em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. Por isto tantos estudiosos e iluminados nos falam da importância e da regência das Plêiades à Humanidade neste ano de 2012!!
    Partindo do base da ciência da Astrologia onde TOURO é regido por Venus e Rege o Amor e todos estes astros, inclusive, o Sistema Solar estão em Touro encontra-se o Porque a energia motora do Universo é o Amor. Atingimos então a entrada efetiva na Era do Amor Universal...
    Partindo do base da ciência da Astrologia onde TOURO é regido por Venus e Rege o Amor e todos estes astros, inclusive, o Sistema Solar estão em Touro encontra-se o Porque a energia motora do Universo é o Amor. Atingimos então a entrada efetiva na Era do Amor Universal...
    Estejamos todos atentos para a relevância deste eclipse de 20/05/2012 e saibamos qual é o seu diferencial e mais do que nunca saibamos a importância de acompanharmos este gigantesca emanação de amor Universal conscientes que não haverá volta e nossa sintonia é fundamental para nossa libertação individual!!



    Claudia Lazzarotto



    Astróloga Kármica

    ResponderExcluir
  2. Interpretação do Eclipse de hoje - 20 maio de 2012 por TIDI VIDAL no site:http://titividal.com.br/mais-um-eclipse/

    ResponderExcluir
  3. MAIS INTERPRETAÇÕES SOBRE A ECLIPSE DE ONTEM 20/5/2012.
    «Lua Nova em Gémeos e o eclipse solar» de Vera Braz Mendes - http://www.facebook.com/verabrazmende

    ResponderExcluir
  4. MAIS INTERPRETAÇÕES - Agora sobre o momento político global - Crise do Euro.
    Da astróloga Rosita Iguana - http://www.facebook.com/pages/Rosita-Iguana/115792335179720

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.