segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ORAÇÃO para o Portal 11:11







11.11.11 - PORTAL DO PODER Arcanjo Gabriel
através de Shanta Gabriel


PORTAIS DE PODER SÃO MOMENTOS DE CONVITE CLARO em que as Energias Divinas estão alinhadas para apoiá-los.

Os Arcanjos sustentam os pilares deste portal para que vocês possam atravessar para a nova vida que vocês cuidadosamente previram e tiveram a intenção tanto para a Terra como para vocês mesmos.

Mais e mais neste Ano de Alinhamento - 2011, as aberturas para novos reinos ocorrerão, fortalecidas pela frequência da Unidade.


11.1.11 é o primeiro Portal.


A escolha está ai para vocês serem receptivos, enquanto vocês mantêm o foco nesta incrível oportunidade de criar um mundo novo de Amor.

Não importa como parece em sua visão física, esta frequência fortalecida está mais disponível do que nunca.

Quando vocês têm a preparação estabelecida dentro de vocês, É UMA ALEGRIA ATRAVESSAR O PORTAL PROPORCIONADO PELOS ARCANJOS DURANTE ESTA ÉPOCA.

Os Portais de Poder são aberturas claras estabelecidas em níveis interdimensionais para criar alinhamento dentro dos seus sistemas de energia.
Está lhes sendo oferecido um fortalecimento para que vocês possam sentir a operação de frequências mais altas em um momento condensado de tempo.

Assim que vocês sentem o alinhamento dentro de si, vocês mudam para sempre.

É PEDIDO PARA TODOS VOCÊS PARA SE PREPARAREM PARA A NOVA TERRA que harmoniosamente sustenta as dádivas da Natureza, a Paz dentro de cada coração, e aqueles que honram a santidade das alterações planetárias que estão ocorrendo.

Dentro de cada ser está a sagrada centelha do Eu Divino.

É este aspecto do seu espírito que é intensificado quando vocês encontram os Portais de Poder.

Focalizar-se no seu Eu Divino mais autêntico será o mais importante e permitirá que um portal seja claramente delineado e impresso no seu caminho.

Mantenham sua idéia mais sagrada de vida dentro de sua mente e coração enquanto vocês dão os passos cerimoniosos avançando através dos portais.

Os Portais de Energia continuarão a ser revelados enquanto este ano avança, mas nenhum deles servem à profunda capacidade de se conectar com a sua Fonte como este portal de 11.11.11.

Conforme vocês atravessam esse portal, simbólica ou literalmente, VOCÊS DEIXARÃO PARA TRÁS FORMAS ANTIQUADAS e padrões de existência que não mais se encaixam no fluxo de energia da unidade demonstrada por ideias sublimes mesmo se suas formas ainda não estejam claras.

Elevem sua vibração através de orações, pedindo à sabedoria orientadora de sua alma e aos Arcanjos para guiá-los. Acolham como um novo nível de seu ser interior o seu Eu Divino, aquele que vê a nova Harmonia, Alegria, Paz e Amor para sua própria vida e para a Terra.

Dispensem um tempo sagrado durante as 24 horas de 11.11.11, principalmente às 11:11 para manter essas intenções e visualizem o Portal do Poder.
OS ARCANJOS QUE GUARDAM O CAMINHO ESTÃO MANTENDO ESTE PORTAL DE LUZ EXPANSIVO aberto para vocês.

Vejam-nos ali, asas maciças de Luz expandidas em dedicação para sua própria evolução e para a da Terra, trazendo-lhes a bênção de Deus.

Quando vocês passam por este portal, mantendo a visão da nova vida na Terra, vocês se alinham com as forças de toda a Criação, e um alto nível de Unidade preenche seu mundo.


Aquilo que não se alinha com estas novas frequências de energia mingua.

As frequências e sistemas de energia antigos não podem existir no mesmo lugar quando sua Alma torna-se alinhada com seu propósito de um modo integrado fortalecido.


O caminho do outro lado do Portal de Poder 11.11.11 pode não se revelar para todos vocês de uma vez, contudo podem ser lhes mostrados relances da nova visão para dar ao seu coração um impulso de esperança.

Saibam que enquanto vocês atravessam o portal, vocês estão se alinhando com os Seres de Luz que os orientam e que vocês nunca estão sozinhos. Sua demonstração desta intenção de viver em Unidade com uma nova grade planetária permite que vocês recebam uma orientação maior e estabeleçam os padrões da Unidade e Harmonia dentro de seu ser.

Isto permite que vocês experimentem maior fé para dar os próximos passos ao longo de seu caminho para um futuro desconhecido, sabendo que VOCÊS SE ALINHARAM COM O PROPÓSITO DE SUA ALMA E QUE ESTÃO SENDO ORIENTADOS A CADA PASSO DO CAMINHO.


REÚNAM-SE COM OUTROS PARA UMA PROFUNDA ABERTURA ATRAVÉS DO PORTAL DO PODER iniciado durante este dia de 11.11.11 - o Alinhamento que abre seu caminho para a Unidade.

Ele oferece a Unidade dentro de vocês e os conecta com a Fonte de Tudo Que É Divino.

Agradeçam à Graça que desce durante este precioso período de tempo.

Recebam-na fundo dentro de seu ser e agradeçam aos Arcanjos que mantêm a Terra em Sagrada Unidade. Vocês são abençoados e assim é.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel







11/11/11
Este portal parece uma graduação. A energia da Ascensão está a tornar-se óbvia em muitos níveis enquanto observamos o mundo à nossa volta. Lembram-se de quando se tornaram conscientes pela primeira vez? Foi maravilhoso! Como um mundo todo novo a abrir-se! Depois, a vossa vida começou a desmoronar-se. (Cada um tinha que aprender como se realinhar de volta para a Verdade de se mesmo num mundo que não o entendia ou apoiava. Tudo isso enquanto nos sentíamos TÃO cansados! Os nossos velhos padrões não se encaixavam mais, parecia que éramos os únicos em que o carma era uma verdadeira cabra e, no entanto, os momentos de conexão fizeram com que isso tudo valesse a pena.
O 11/11/11 parece o conectar do nosso apoio e, desta maneira, o despertar das massas a um novo nível. O apoio de 11/11/11 parece galáctico, chegando como dois fluxos de energia através da coluna central do corpo – curiosamente – um 11! Em outubro nós limpamos mais velhas linhas do tempo do que seria possível falar aqui, mas a principal foi a manipulação religiosa que data do antigo Egito, que foi progredindo muito ao longo de todo o ano (e antes, aumentando somente em 2011). A primavera Árabe é uma manifestação física disto, mas tivemos outra libertação em outubro, assim vai ser interessante ver como isso vai acabar. Alguma vez pensaram que iriam ver o dia dos Egípcios marcharem na sua embaixada dos USA exigindo um tratamento justo para os Americanos na Ocupação em Oakland? Este é o novo mundo da unidade e da compaixão a ser construído. Mantenham essa energia do arco-íris alimentando o sistema da mudança com Amor.
No centro do 11/11/11 está o influxo de energia que inicia o Serviço Verdadeiro para muitos mais Trabalhadores da Luz, conforme mais das massas despertam. Este potencial de energia é a vossa entrada para a plenitude que vocês sabem que são, a que veem refletida no potencial de Todos os Seres. A Luz do Amor encarnado. Vocês estão no precipício da Verdadeira Liberdade Elevada e, ainda assim, sabem que com toda essa liberdade devem escolher. A vossa escolha é o catalisador que irá iniciar a vossa participação na Vida como um Ser Elevado, Fiel a Si Mesmo e, portanto, Fiel a Todos. Isto assume muitas, muitas formas. A maior parte de vocês sabe que, onde quer que esteja, seja geograficamente ou relacionado com trabalho, está a cumprir a sua função de Trabalhadores da Luz. O vosso “trabalho” é permanecerem Fiéis a vós mesmos, tratar os outros com compaixão e exemplificar a coragem de Amar este novo mundo em desenvolvimento, até mesmo através dos desafios.
Conforme analisamos o 11, vemos pura reflexão, 1 refletindo outro 1. Este é um número de Mestria por muitas razões. É o Eu entendido tão claramente que o Todo é entendido como fora do Eu e dentro do Eu; Toda a Verdade da vida na Terra. A Separação e a Unidade são o quadro Todo, não somente a separação vista na forma. Quando verdadeiramente encarada com o reflexo da forma, vocês olham para além da simples superfície da reflexão. Aqui acedem à vossa Mestria, à medida que percebem sutilmente o que eleva a Vida Toda. Estão a tornar-se os seres soberanos que estavam destinados a ser à medida que o magnetismo da Terra e a vossa re-evolução apoiam a construção do mundo novo. O vosso poder está dentro e a vossa escolha é o vosso foco e criação. O que antes parecia um obstáculo é agora entendido como um exercício. Têm um convite para prosseguirem. Esta é a energia do 11/11/11. O apoio chega, a inspiração torna-se mais clara, e as vossas capacidades cocriativas multidimensionais são aprimoradas por causa da vossa boa vontade de se focarem. Apreciem a viagem!
A Astrologia de Novembro
O 9 de novembro vai direto em Aquário depois de retroceder em Peixes a 3 de Junho. Falei durante meses da importância deste alinhamento. Há o código do 3,6, 9, indicando a amplificação da espiral da vida e o 11 a chamar-nos para a nossa glória total. Há o significado da Era de Peixes que dá lugar à Era de Aquário. Há a inversão da energia da separação, do controlo e da deceção que foi amplificada com o 11/9 de 2001. Há o momento desta libertação mesmo antes do 11/11 conforme temos preparado através dos desafios deste alinhamento.
A 10/11, temos lua cheia em Touro. À medida que derramamos luz no interior da nossa conexão emocional com o Todo da Vida na poderosa energia de Escorpião, Touro oferece-nos uma solução favorável que eleva a vida no plano físico. Sofrer é meramente uma opção, embora a vida às vezes seja cheia de desafios. O Escorpião ajuda-nos a interagir corajosamente com a vida e a expormos o que esconderíamos enquanto o Touro suaviza a viagem. À medida que iluminamos a sombra, já não estamos vinculados a ela, libertando o sofrimento. Desta forma, o Escorpião transcende as limitações do medo e voa livremente como a águia. Em junho começamos o poderoso triplo eclipse que iniciou muita coisa! Em novembro temos o seu reflexo. Notem que Gêmeos está envolvido nos eclipses de 2010 a 2012. Coletivamente, estamos a resolver a dualidade, Toda a nossa comunicação e o equilíbrio coração/mente. A 24/11, temos um eclipse solar na lua nova de Sagitário, apesar de em junho termos tido um eclipse lunar em Sagitário. E, estranhamente, Mercúrio recua em Sagitário também nesse dia (24/11 – 13/12). Em novembro, deslocamo-nos para as ações que servem o Todo com coragem, clareza, total comunicação (não apenas falada) que resulta numa situação de ganhos puros ao longo do tempo. Mantenham o vosso foco centrado no coração. Mais sobre o eclipse em Gémeos em dezembro.
Em Síntese
Novembro parece bastante positivo no geral. Temos muito apoio e ainda mais alívio da agitação de outubro. Apesar disso, o movimento é necessário. Somos chamados a manter a nossa coragem e determinação através da mudança e esse é, na verdade, um lugar realmente positivo para se estar. Quando Sabem quem são e Conhecem o poder da vossa Luz e Amor, não evitam nem atacam. Observam e escolhem. Essa é a sabedoria em ação. Deixem que a escolha do Amor lidere o caminho e ficarão admirados com o que se segue. Esta é a energia do 11/11/11 – a Exaltação. A Luz contém a matriz do arco-íris inteiro, mesmo para além do que podemos ver. Conheçam o vosso Eu e Conhecerão o resultado futuro dos desafios do dia – progresso. Alegrem-se porque a vossa Luz revelou o que antes esteve oculto e mantenham a vossa intenção num futuro luminoso. Vocês são já esse futuro agora.
Direitos de Autor: © 2005-2011 Jamye Price, www.CrystallineSoulHealing.com. Direitos reservados. É livre para partilhar este trabalho para fins não comerciais, de forma completa e não editada, com esta informação apresentada na íntegra.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com



PAZ PROFUNDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.