sábado, 20 de fevereiro de 2021

 


Olha quem ressuscitou depois de 8 anos hibernação!

Meu BLOG, da época que eu fazia graduação em Filosofia...

tantas coisas aconteceram...

Fui me especializando nas várias áreas do conhecimento...

Médico, filosófico, espiritualista.

Minha última graduação foi em dez/2020 com a MEDICINA VETERINÁRIA.

 

 

No final de abril/2020 passei por um momento de Quase-Morte acometida por COVID-19 ficando internada.... um período que me fez avaliar todo o meu processo evolutivo nessa encarnação.

 

Mudei completamente o meu ritmo de vida!

Agora estou mais focada no meu bem-estar...

 

Durante o ano 2020 me capacitei em Feng Shui, Radiestesia/Radiônica, mesa radiônica quântica, Tarot e finalmente Numerologia... todos esses cursos com validação na Sociedade Brasilieria de Medicina Holística.

 

Atualmente, 2021, estou  realizando MAPA NUMEROLÓGICO CABALISTICO agregado ao Tarot de Marcelha, como uma prestação de serviço personalizada, para as pessoas que buscarem uma ferramenta para o auto-conhecimento, se quiserem harmonizarem o seu nome de nascimento, para aquelas que quiserem se posicionar vibracionalmente o momento atual de sua vida e compreenderem quais as vibrações numéricas estarão nessa encarnação.

 

Nesse mês de fevereiro 2021 abri uma página no instagram com o nome MAPANUMEROLOGICO19 com contato pelo email: eneide19@gmail.com, onde estarei postando temas relacionados a Numerologia.

 

Te convido a participar dessa pagina no instagram: MAPANUMEROLOGICO19

como também desse blog reativado hoje (20/2/2021).

 

"Estamos Juntos!"

 

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.